001Um homem morreu depois de ser atingido por vários tiros na madrugada deste domingo (25) na BR 364 próximo de uma casa de shows em Ariquemes.

Era por volta das 04 horas quando a Central de Operações da Policia Militar recebeu a informação que um crime de homicídio teria ocorrido as margens da BR 364 nas proximidades de uma casa de shows, imediatamente foi solicitado que uma patrulha se deslocasse até o endereço para verificação das informações, ao chegar no local a patrulha comandada pelo CB PM Almeidaa vistaram o corpo de um homem caído ao solo e próximo dele foi possível visualizar uma certa quantidade de sangue, por se tratar de um local com grande aglomeração de pessoas, outras guarnições deslocaram para prestarem o apoio.

Populares informou a guarnição que já haviam ligado na Central de Atendimento do SAMU solicitando socorro, sendo designada a equipe da Unidade de Serviço Avançado (USA) chefiada pelo Dr. Ítalo que constaram o óbito, informando aos policiais militares.

Após a confirmação do óbito o comandante da guarnição, solicitou que fosse isolado e preservado o ambiente até a chegada da Perícia para a realização dos procedimentos legais quanto a ocorrência. Assim que tomou conhecimento do crime o Delegado de Polícia Dr. Juliano Lopes se fez presente com uma equipe no intuito de coletar informações que pudessem dar suporte as investigações e identificação dos agentes deste ato criminoso.

O Perito Maylson Dimael Pereira realizou os procedimentos periciais, recolhendo três cápsulas de provenientes de uma arma de fogo tipo pistola, não sendo possível precisar o calibre, foi possível identificado pelos menos 7 perfurações pelo corpo; não foi encontrado nenhum documento da vítima. Após os trabalhos, foi autorizada a Funerária para proceder com a remoção do corpo até o IML para exames mais precisos, o familiares que compareceram na Funerária indentificou ele como Eder Sousa da Costa, 24 anos.

Durante o período em que se encontravam na cena do crime, os policiais militares tentaram buscar por informações para ser confeccionado o Boletim de Ocorrência, mas apesar do local haver uma grande aglomeração, populares pouco puderam auxiliar, informando apenas, que foi ouvido pelo menos 4 disparos e perceberam que duas pessoas em uma motocicleta Titan placa NBH 1569 cometeram o crime evadindo-se do local tomando rumo ignorado. Na consulta realizada no sistema do DETRAN-RO foi constatado que o veículo não é cadastrado na frota do Estado, foi feita a consulta no SINESP e os dados da referida placa é de um Fiat Uno Pick-up 1.3 ano 1988 de Cor Cinza de Araputanga – MT.

002

Fonte: Yesmania

 

sicoob