jose-mario-300x225Concorrendo ao Legislativo vilhenense em sua primeira experiência eleitoral, o advogado Josemário Secco (PDT) visitou a redação do Extra de Rondônia para divulgar que lançou uma revista onde detalha sua trajetória de vida e também as propostas de campanha.

Josemário disse que a publicação está sendo distribuída para a população de Vilhena. Ele afirmou que está satisfeito com a aceitação de suas propostas junto ao eleitorado.

O advogado tem promovido intenso ritmo de campanha, cumprindo agenda extensa todos os dias para transmitir sua mensagem ao maior número possível de pessoas. Entre os apoios recebidos ele destaca o interesse demonstrado por empresários, agricultores entre outros setores.

“A revista está sendo bem aceita e a distribuição está muito além do que eu esperava”, destacou. No exercício do mandato parlamentar ele propõe atuação firme em todas as atividades inerentes ao cargo de vereador, citando “legislar, intervir, fiscalizar e propor ações em todas as áreas de responsabilidade do poder público municipal”.

Ele classificou as áreas que julga prioritárias, listando sete setores como primordiais: saúde, educação, incentivo a empreendedores na constituição de novas empresas, geração de empregos, mobilidade urbana, segurança pública, urbanismo e meio ambiente.

Nesta reta final da campanha ele está intensificando sua agenda de ações junto à comunidade para passar sua mensagem, conciliando com o comando de seu escritório de advocacia, que conta com uma das maiores bancas de profissionais do Direito na cidade, sendo uma das referências nesta área em toda a região.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob