266ea2d4-ec69-42a5-8005-283a728624b7Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, 6, em Vilhena. A vítima foi atingida por dois disparos na Rua Bartolomeu, no Setor 12.

O lenhador Oscar de Assis Lopes, de 32 anos, foi alvejado enquanto estava na varanda da casa que mora. Amigos vizinhos o socorreram em seu próprio carro ao Hospital Regional.

A polícia, os vizinhos contaram que viram dois homens fugindo logo após os disparos numa moto Factor preta. Foram quatro disparos, sendo que dois acertaram Oscar, um no tórax e outro no na cabeça, atravessando de um lado para o outro, alojando a bala próximo ao ouvido.

A vítima passou por cirurgia para retirada dos projéteis, provavelmente de calibre 22.

Vítima foi socorrida em seu carro ao HR
Vítima foi socorrida em seu carro ao HR

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO