thumbnail_FB_IMG_1476112423058No último final de semana aconteceu em Porto Velho à fase estadual da I Copa Dojô Picanço.

O evento contou com a participação de atletas dos municípios de Vilhena, Ji-Paraná, Porto Velho, Ariquemes, Rolim de Moura, Alvorada, Cerejeiras, Cabixi, Colorado do Oeste, Cujubim, Seringueiras, Corumbiara e Urupá.

Os sete atletas da academia Pequeno Dragão 2 de Vilhena mostraram sua técnica e talento, findando a competição com 13 medalhas.

Juntos a equipe Pequeno Dragão 2 composta por atletas da matriz em Rolim de Moura e filial de Vilhena, alcançaram o oitavo titulo de campeão estadual de Karatê Interestilos.

Em Rolim de Moura a matriz é coordenada pelo shihan Silvio Roberto, já na filial de Vilhena esta sob coordenação da sensei Bruna Vilela e instrutor Ítalo Rocha.

O próximo desafio é o Campeonato Brasileiro Interestilos, marcado para o mês novembro na cidade Indaiatuba (SP).  Ao todo 13 atletas da academia devem participar do evento nacional, sendo cinco de Vilhena.

Click nas fotos para ampliar 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO