14801036_1046052825516033_715546347_nA Polícia Militar (PM) de Colorado demostrou agilidade, e em menos de 12 horas recuperou objetos furtados na casa da repórter Aline Guerreiro e deteve três suspeitos.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, após o registro da ocorrência, na manhã desta quarta-feira, 19, os militares conseguiram descobrir três suspeitos, sendo; dois menores de idade e um maior.

O maior foi identificado como Paulo Henrique Freitas da Silva, suspeito de ter receptado os objetos furtados. Os menores de idade identificados pelas inicias J.C, 17 anos e A, de 16 anos.

A polícia chegou aos suspeitos que moram na Rua Cambará, no bairro Ângelo Angelim , e na casa de Paulo encontrou os produtos furtados.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para de delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado para providências cabíveis.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Aline Guerreiro

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO