CapaA Polícia Civil (PC) registrou na manhã deste sábado, 22, 56º homicídio ocorrido em Vilhena neste ano de 2016.

A vítima identificada como Fernando José da Silva, de 50 anos, trabalhava como caseiro numa chácara na Capa 40 na área rural de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima estava em companhia de dois homens, um de 30 anos e outro de 21 anos.

Por razões ainda desconhecidas eles discutiram, com isso, os suspeitos que já estão presos se apossaram de um machado e desferiram cerca de dez golpes no pescoço da vítima.

Após cometer o crime, a dupla pegou uma carriola e levou o corpo até uma vegetação e desovou. Em seguida voltaram no local e ficaram tranquilos.

Na manhã deste sábado, o proprietário da chácara foi até ao local, e chegando não encontrou o funcionário. Achou estranho e viu marcas de sangue. Ele foi até a delegacia de Polícia Civil e comunicou o caso. De imediato uma equipe de investigadores foi até ao imóvel, e em varredura no local encontraram o corpo.

Os suspeitos foram detidos e levados para a delegacia. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido pela funerária São Matheus.

001

 

14800079_1048530788601570_954779846_o

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO