14796085_1244496968927291_848619393_oPalestras e minicursos farão parte da II Semana de Tecnologia de Agronomia, organizada pelo curso de Agronomia da Faculdade da Amazônia (FAMA), em Vilhena.

O evento acontece na instituição de ensino, localizada na Rua 743 Bairro Cristo Rei, e terá início na quinta-feira, 27, e encerramento no sábado, 29.

Na quinta-feira e sexta-feira, o ciclo de palestras terá inicio as 19h30. Já os minicursos serão ministrados no sábado durante o dia, sendo servido almoço aos participantes.

Entre os palestrantes convidados estão: os professores e doutores, Emanuel Maia e Elvino Ferreira, da Universidade Federal de Rondônia (UNIR); a Mestra e RTV da empresa Lithoplant, Raquel Scmidt; e o professor e Mestre, Wilk Sampaio de Almeida, do Instituto Federal de Rondônia (IFRO).

O evento é aberto ao publico, interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone (69) 2101-0850.

Click nas fotos para ampliar

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO