sssO Serviço de Inteligência e Captura da Polícia Civil de Cerejeiras conseguiu prender o suspeito Vicente dos Passos de Souza, conhecido como “paca”, de 42 anos, em posse de 4 quilos e 65 gramas de substância aparentando ser pasta base de cocaína. A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira,  21.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a droga estava acondicionada em quatro tabletes retangulares. Vicente foi flagrado pelos policiais durante patrulhamento de rotina na região de chácaras, no interior de um terreno e em atitude suspeita.

Os agentes realizaram abordagem ao suspeito e localizaram a droga no interior de uma mochila. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteado pelo delegado plantonista.

WhatsApp Image 2016-10-22 at 13.01.57

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO