IMG_20161018_140350390A tentativa de assassinato ocorreu na tarde deste sábado, 22, em frente de uma casa na Avenida Rondônia, no Parque Novo Tempo, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Weverton Henrique Pereira, de 18 anos, estava numa residência e saiu para o quintal, momento este que foi atacado a golpes de faca por uma pessoa que após cometer o crime, saiu correndo tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Ele sofreu um corte na barriga, um braço e outro no pescoço.

A vítima disse a polícia não saber quem o esfaqueou. A PM colheu informações para registrar o caso na delegacia de Polícia Civil.

Tentativa

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO