14797506_1048768105244505_573885436_nNa manhã deste sábado, 22, após a Polícia Civil tomar conhecimento que um homem teria desaparecido na área rural de Vilhena, na capa 140 chácara 12, agentes de investigação foram até ao local.

Quando chegaram, encontraram rastros de pneu de motocicleta em um desvio feito para escoar água da chuva.

Ao seguirem as marcas, após 400 metros encontraram o corpo da vítima caído meio a vegetação. O cadáver tinha o pescoço quase decepado.

Os investigadores foram até a casa da chácara onde encontram dois homens que também trabalhavam no local, identificados como Jefferson David Souza Oliveira, de 21 anos e Leandro Moreira, de 29 anos.

Indagados sobre onde estaria o caseiro, ambos responderam que não sabiam, mas os policiais falaram que já tinham encontrado o corpo da vítima identificada como Fernando José da Silva, de 50 anos.

Diante da situação, Jefferson assumiu que matou o caseiro a golpes da machado. Na versão do assassino confesso, disse que estava cortando lenha quando a vítima se aproximou e por motivos fúteis deu um tapa em seu rosto, com isso, perdeu o controle a passou a golpear a vítima com o machado.

Após cometer o crime, colocou o corpo numa carriola e desovou no meio a vegetação. Após voltou para a casa e ficou tranqüilo.

Quanto a Leandro disse que estava dormindo na rede e não viu nada. Mas provavelmente ajudou a desovar o cadáver, pois além da carriola que tinha marcas de sangue, na moto da vítima também foi encontrado respingos de sangue na garupa.

Leandro Moreira tem mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Cuiabá pelo Artigo 157, roubo – condenado há seis anos, seis meses e dois dias em regime fechado. Ele estava foragido do sistema prisional.

Diante dos fatos, Jefferson e Leandro foram levados para a delegacia de Polícia civil, onde serão indiciados por homicídio.

Fernando José da Silva, 50 anos, vítima
Fernando José da Silva, 50 anos, vítima

IMG_20161018_133715574

14801018_1048768108577838_665159229_n

Leandro tem mais de seis anos de prisão para cumprir em cuiabá, ele nega partici´pação no crime
Leandro tem mais de seis anos de prisão para cumprir em cuiabá, ele nega participação no crime

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO