12939326_900376083417042_1005692842_nO fato ocorreu neste domingo, 23, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, próximo ao Ginásio de esporte Jorge Teixeira, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Por volta das 00h30 a vítima tinha acabado de sair do trabalho e estava indo para a casa dela quando foi surpreendida por um homem armado com uma faca, e aparentando estar sob efeito de drogas, ordenou que ela entregasse o celular, mas a vítima falou ao bandido que não tinha. Resposta que deixou o ladrão furioso.

Com isso, o bandido usando de violência puxou a bolsa da vítima, abriu e encontrou apenas R$ 15,00 em dinheiro.

O ladrão derrubou a mulher da bicicleta e a agrediu com socos e chutes. Além disso, proferiu diversos palavrões contra ela, e antes de fugir disse, “você não presta nem pra ter um celular.”

A Polícia Militar fez diversas buscas, mas não localizou nenhum suspeito.

Texto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO