A parlamentar durante reunião que aconteceu e Brasília
A parlamentar durante reunião que aconteceu e Brasília

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) participou nessa semana da reunião da bancada federal do estado de Rondônia, em Brasília.

O encontro tem como objetivo determinar as entidades e instituições públicas que irão receber os recursos de bancada.

Na reunião deste ano, a deputada do Cone-sul de Rondônia esteve presente para tentar junto aos parlamentares federais o maior número possível de recursos para o extremo sul do Estado.

De acordo com Rosangela, a participação dos deputados estaduais foi de extrema importância, uma vez que puderam acompanhar de perto as ações dos deputados federais e senadores no sentido de encaminhar recursos para Rondônia. “Os deputados estaduais presentes estavam tentando conquistar o maior número de recursos para suas regiões. Esse tipo de evento é de suma importância para o futuro do estado”, relatou a deputada.

Somente no ano passado, a bancada federal de Rondônia encaminhou para os municípios recursos na ordem de mais de R$ 122 milhões, valor suficiente para investimentos em vários setores da sociedade. “Visitei todos os deputados federais e senadores de Rondônia para solicitar apoio a fim de garantir mais investimentos para nossa região. Todos me garantiram empenho e reiteraram suas parcerias com os sete municípios do Cone-sul”, enfatizou a deputada.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO