Após serem ouvidos na PF, políticos forma entregues à delegacia de Polícia Civil.
Após serem ouvidos na PF, políticos forma entregues à delegacia de Polícia Civil.

Na tarde desta sexta-feira, 4, o vice-prefeito afastado Jacier Dias (PSC) e o vereador afastado Carmozino Taxista (PSDC) foram escoltados por agentes da Polícia Federal da Casa de Detenção onde estão presos até a delegacia da Polícia Federal (PF).

Os dois foram presos acusados em envolvimento de esquema de propina na aprovação de loteamentos na Câmara de Vilhena.

Jacier e Carmozino foram ouvidos pelo delegado da PF, Flori Cordeiro Miranda Junior, e depois levados para a Casa de Detenção.

Porém, antes de serem entregues na carceragem, passaram por exame de corpo de delito na delegacia de Polícia Civil.

Enquanto esperavam o médico legista, os federais autorizaram Jacier e Carmozino a falar com a reportagem do Extra de Rondônia.

O vice-prefeito disse que está colaborando com a Justiça e prestando todo esclarecimento necessário, pois não tem nada a esconder, sendo que foi ele quem fez a primeira denúncia de corrupção envolvendo vários secretários da gestão Rover (PP).

Quanto a estar preso, Jacier alegou estar muito tranquilo e que foi decisão da Justiça em mantê-lo detido até que toda a verdade prevaleça. Além disso, alegou inocência e disse que não tem nada a esconder. “Se acaso aparecer qualquer prova que comprove minha participação em ato ilícito, estarei pronto para pagar pelos seus atos”, salientou.

Jacier disse ainda que está sendo muito bem tratado pela Polícia Federal e também pelos agentes penitenciários na Casa de Detenção.

Perguntado se tem contato com os vereadores afastados José Garcia (DEM) e Junior Donadon (PSD), Jacier não quis se manifestar.

Por sua vez, Carmozino limitou-se a dizer que “não vou falar nada porque estou sendo crucificado lá fora”.

Veja vídeo abaixo:

jacier e carmo 5

jacier e crmo 4

jacier e carmo 2

https://

Texto: Extra de Rondônia

Fotos e Vídeo: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO