cb31735e-72c1-4b88-afef-a0331be38b00Mais uma vez atletas vilhenenses representam bem o município em uma competição nacional de esporte. Desta vez dois atletas participaram do Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos – CBKI 2016 que foi realizado em Indaiatuba-SP.

A competição aconteceu entre os dias 11 a 13 de novembro e reuniu ao todo 1.298 atletas de todo o país, sendo que a delegação de Rondônia levou 47 atletas, sendo seis da academia Pequeno Dragão de Rolim de Moura, e dois da Academia Pequeno Dragão de Vilhena.

Foi um campeonato muito acirrado, com um nível elevadíssimo dos atletas. A sensei Bruna Bento Vilela conquistou o titulo de vice-campeã brasileira na primeira divisão na categoria adulta feminino, marrom e preta e também prata na categoria especial, sendo uma categoria que envolve os faixas pretas e essa competição é com a campeã e vice-campeã dos regionais e do brasileiro.

O instrutor Ítalo Rocha foi vice-campeão na categoria adulto vermelha a azul masculino. A participação desses atletas só foi possível graças ao apoio de empresários que acreditam no potencial deles. Bruna foi patrocinada pela Unimed Vilhena, e Ítalo foi patrocinado pela Odontoplus, Bertozzi Contabilidade,  Posto Taffarel e Rover Pneus.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO