hospital_regional_de_vilhenaO trabalhador braçal Ueberton Soares de Miranda, de 23 anos, morreu na manhã deste domingo, 27, após ser baleado na Fazenda Vilhena, local marcado por conflitos de terra em Vilhena.

Segundo a esposa da vítima, Ueberton estava na propriedade pela manhã, por volta das 07h00, quando ela escutou um tiro e em seguida viu o esposo vindo em sua direção todo ensanguentado pedindo por socorro. O rapaz ainda teria dito: “Olha o que fizeram comigo”, apontando a mão para o ferimento a bala no tórax.

A vítima foi socorrida pelo cunhado numa caminhonete até o Hospital Regional, mas não resistiu e morreu assim que deu entrada na unidade.

Ueberton trabalhava no local há cerca de dois meses e teria sido contratado por um arrendatário por nome de “Zé Paulo” que mora em Corumbiara. A polícia não conseguiu informações sobre quem possa ter disparado contra o caseiro.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO