DSC_0171No ultimo sábado, 26, foi realizada em Colorado do Oeste, a  terceira edição da cavalgada “Direito de Viver” em prol Hospital de Câncer de Barretos.

A cavalgada saiu da do Parque Santa Rita, em frente ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG) e percorreu as principais avenidas da cidade, convocando a população para participar do 15º leilão Direito de Viver.

O término da cavalgada foi no parque de exposições, onde foi servido um delicioso almoço. Centenas de pessoas, com cavalos, bois, carroças e veículos, se fizeram presentes.

A cavalgada foi ponta pé inicial para o 15º leilão Direito de Viver que acontece no dia 4 de dezembro onde a renda será revertida em prol do Hospital do Câncer de Barretos. O evento vai contar com várias atrações, ao meio dia almoço e a tarde o grande leilão.

Informações sobre o evento pelo telefone (69) 9 8414-8138 com Admir Sapateiro.

Click nas fotos para ampliar 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia/ Nilo Coradine

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO