Homicidio-VilhenaMorreu por volta das 14h50 desta terça-feira, 6, Devanildo da Silva, de 41 anos.

Devanildo, mais conhecido por “Devota” era morador de Cerejeiras, e estava em Vilhena acerca de 20 dias, quando foi alvo de bandidos armados que desferiram vários tiros contra ele, sendo atingido por oito disparos.

Na ocasião, dia 30 de novembro de 2016, Devanildo estava na frente de uma casa na Avenida Paraíba, no Parque Novo Tempo, quando foi alvo dos assassinos.

A vítima, que tinha diversas passagens pela policia por diversos crimes, inclusive por tentativa de homicídio em Cerejeiras, estava internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta tarde de terça.

Cerejeiras-1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO