img_9817A população de Chupinguaia vive um descaso quando o assunto é a distribuição de energia elétrica no município.

Pensando nisso, o presidente da Associação Comercial de Chupinguaia (ACIC), Valdecir Bagatolli, se reuniu com empresários associados nesta quarta e protocolou um ofício que será encaminhado para a direção da Eletrobrás de Vilhena.

“Queremos que eles expliquem porque está faltando energia no município. Aqui é difícil saber quando tem energia. As vezes ficam até sete horas sem energia”, desabafou Bagatolli.

Ainda, segundo o presidente da ACIC, que pretende levar o caso ao Ministério Público, a Eletrobrás está desrespeitando o consumidor, cobrando taxas abusivas com aumento de 20% nas tarifas.

O Extra de Rondônia deixa em aberto espaço para que a direção da Eletrobrás se manifeste sobre a interrupção de distribuição elétrica no município.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO