rosangela e caraA deputada Rosangela Donadon (PMDB) esteve presente no evento organizado pela Associação de Cristãos para Ações na Rua (ACRIAR), realizado na noite desta segunda-feira, 5, na Associação dos Magistrados de Rondônia (AMERON), em Porto Velho.

Pelo segundo ano consecutivo, a parlamentar participa da ação organizada pelo desembargador Renato Mimessi, que tem o objetivo de arrecadar fundos para a instituição que presta assistência a moradores de ruas.

A deputada explicou que o funcionamento da maioria das entidades filantrópicas dependem de doações para sua manutenção, e que os recursos adquiridos em eventos solidários proporcionam atendimento de eficiência no dia a dia das instituições. “Temos que estar sempre apoiando as pessoas que buscam fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam de ajuda. Tenho buscado estar presente em ações beneficentes, pois estas ações alcançam pessoas que estão precisando de um inventivo para mudar sua história”, disse.

A ACRIAR é uma instituição que oferece aos ex-moradores de rua assistência em alimentação, cursos de capacitação e abrigo, dentro dos princípios cristãos. Os usuários são atendidos com uma palavra amiga e acolhidos com dignidade e respeito. “Precisamos resgatar a autoestima destas pessoas para que haja uma mudança em seus pensamentos e que saibam que são importantes para a sociedade”, mencionou a parlamentar.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO