portal-pimenteirasRoseli Miranda, esposa do atual prefeito de Pimenteiras do Oeste, João Miranda, está sendo acusada de fazer “barraco” e atrapalhar as ações da equipe de transição da nova gestão municipal que inicia no dia 1º de janeiro de 2017.

A denúncia feita ao Extra de Rondônia é do prefeito eleito Olvindo Luiz Dondé, que afirmou estar tomando as providências jurídicas necessárias contra Roseli, que é professora estadual.

De acordo com “Vino”, como é popularmente conhecido, Roseli maltratou uma pessoa que analisava ações do setor de saúde pública. “O quê ela (Roseli) tem que se meter nas questões do município, já que ela é servidora do Estado?”, questiona o futuro mandatário municipal.

O site deixa espaço à disposição do atual prefeito e sua esposa para eventuais esclarecimentos do caso.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO