ver 6A prefeita eleita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), visitou nesta semana alguns prédios públicos que estão sem uso, mas que foram responsáveis por atender importantes programas sociais em anos anteriores.

Rosani, que foi secretária municipal de Bem-Estar Social (Sembes), o órgão hoje chamado de Assistência Social (Semas), avalia como positiva a restruturação de prédios públicos pertencentes ao município para evitar pagar aluguel de locais que hoje comportam algumas repartições da prefeitura. “Neste momento difícil que enfrenta o município, a nossa missão é trabalhar com foco na economia”, salientou.

A prefeita eleita, acompanhada de uma parte de sua equipe de trabalho, esteve no prédio que antigamente comportou a Central de Hortifrutigranjeiros e o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti). Hoje o local está abandonado, servindo de abrigo para alguns moradores de rua.

Entretanto, para ser utilizado, o imóvel – assim como outros – será analisado por um profissional de engenharia para avaliar as condições na estrutura física. “Com a reforma dos prédios públicos municipais, tenho certeza que vamos economizar recursos mensalmente e, assim, continuar investimentos em outros setores prioritários da administração municipal”, destacou.

ver 2

ver 3

ver 4

ver 5

Texto e fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO