15409503_1103402073114441_717549125_oNa tarde desta sexta-feira, 9, um policial militar a paisana andava pela Avenida Paraná, quando próximo a um posto de combustível, avistou um homem no qual o policial sabia que ele tinha mandado de prisão em aberto.

Com isso, a Central de Operação da PM foi informada, e rapidamente uma viatura foi até ao local e localizou o foragido identificado como Rudimar Gomes Sharts, de 39 anos.

Contra Rudimar, havia mandado de prisão em aberto pelo Artigo 155 – furto, e pena para cumprir em regime fechado por quebra de albergue.

Diante dos fatos, o foragido foi levado para a sala da PM, na delegacia passou por exame de Corpo de Delito e foi entregue no Centro de Ressocialização Cone Sul.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO