_DSC0018No final da tarde deste sábado, 10, a Associação Agente Mirim, em solenidade formou 76 novos soldados.

A formatura foi realizada no Ginásio Geraldão, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

O evento contou com presença de autoridades, civis, militares e políticas. Além dos familiares dos formandos que compareceram em massa para prestigiar.

O prefeito em exercício Célio Batista, foi representado pelo assessor de comunicação da prefeitura Adenilson Magalhães.

Muita emoção tomou conta dos participantes. O curso teve duração de nove meses, onde os recrutas tiveram aulas e noções básicas de cidadania, primeiros socorros, sobrevivência, entre outros.

Na solenidade, diversos alunos e veteranos foram condecorados com patentes e honra ao mérito.

Atualmente a associação é presidida pela Sueli Santana Magalhães. O curso teve instrução do Soldado PM Eleson Câmara e da professora Daliane Barichello e dezenas de voluntários que não mediram esforços em colaborar com a instituição.

No final, muito choro, muita alegria em mais uma etapa cumprida. Os novos formados, quanto veteranos foram abraçar e serem abraçados pelas pessoas que os incentivaram no longo percurso que hora cumpriram.

O Extra de Rondônia marcou presença e clicou os melhores momentos. Confira.

>>>>>>>Clique na foto para ampliar>>>>>>>>>>

Veja vídeo abaixo

https://

https://

Texto: Extra de Rondônia

Fotos e Vídeo: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO