Um homem de 69 anos identificado pelas iniciais A. A. P. cometeu uma suposta tentativa de suicídio na manhã desta quarta-feira, 28, na Rua 8522, no bairro Assossete em Vilhena. O idoso teria atirado contra a própria cabeça.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a esposa da vítima relatou aos policiais que logo pela manhã, enquanto estava deitada, teria ouvido um estampido de arma de fogo. Levantou-se às pressas e encontrou o esposo caído ao solo ensanguentado e uma arma calibre 38 ao lado do corpo. Ela contou, ainda, ter encontrado um crucifixo próximo ao marido.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e conduziu a vítima ao pronto socorro do Hospital Regional. Segundo informações médica, o projétil teria atingido a região lateral esquerda (fonte) da cabeça e saído do lado direito. Ele segue recebendo atendimentos de urgência e seu estado é considerado crítico.

A mulher não informou aos policiais se houve motivos para a tentativa de suicídio ou se o mesmo apresentava algum tipo de transtorno mental.

A Perícia Técnica compareceu ao local e recolheu a arma, munição e projétil para ser periciados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO