O corpo do homem encontrado nas proximidades do aeroporto de Vilhena foi identificado pela polícia, que já começou a desvendar o crime.

A vítima é José Alexandre Pereira de Paula, de 29 anos, que teria saído de casa com destino a um hotel realizar um trabalho na noite de ontem, terça-feira, e, não foi mais visto.

José nem chegou a prestar o serviço no hotel. A polícia acredita que o empresário foi vítima de um latrocínio, pois o carro sumiu e momentos depois da notícia do corpo encontrado o carro apareceu através de uma denúncia, atrás da Granja Brasil, no Setor 12.

O denunciante comunicou a polícia que três motoqueiros chegaram logo atrás do motorista que conduzia o carro, desceram e atearam fogo no veículo. Em seguida foram todos embora e deixaram o carro pegando fogo.

A polícia acredita que os criminosos queimaram o carro para apagar as evidências. A vítima foi desovada no trajeto para o aeroporto e seu corpo tinha várias perfurações a faca, sendo a maioria nas costas e barriga.

O carro que a vítima estava era um Chevrolet Agile que pertence aos pais de José, que pediu emprestado para ir até o hotel. Os pais da vítima vieram de Mato Grosso passar o Natal com o único filho.

Com o sumiço, os pais registraram um boletim de Ocorrência na manhã desta quarta dando conta do desaparecimento do carro e da vítima.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO