Célio em visita ao Extra de Rondônia

Em visita a redação do Extra de Rondônia, na tarde desta quinta-feira, 29, o prefeito em exercício, Célio Batista (PP), avaliou positivamente as ações a frente da Prefeitura de Vilhena.

Com serenidade, Célio Batista disse que os 45 dias de mandato foram tranquilos e afirmou que encerra a gestão com a missão cumprida. “Enfrentei muitos desafios, mas agradeço a Deus e a população pelo apoio”, disse.

Segundo Batista, a prioridade de seu mandato foi encerrar o ano com as contas em ordem, folha de pagamento quitada, sendo que apenas os servidores da Saúde ainda não receberam o salário do mês de dezembro, e com o Município adimplente perante órgãos federais e a Previdência.

De acordo com Célio Batista, durante seu mandado, conseguiu “grandes conquistas”, como a construção para do barracão do Centro do Idoso, e aquisição de quatro veículos que serão destinados à Secretaria Municipal de Ação Social (Semas), e um veículo para Associação dos Deficientes Físicos de Vilhena (Asdefiv).

Além disso, ele disse que vai deixar dinheiro em conta para a prefeita eleita Rosani Donadon (PMDB) administrar.

O mandatário disse, ainda, que outra questão em que trabalhou foi evitar a perda de recursos assegurados através de emendas parlamentares e garantiu recursos para o transporte escolar no município. “Tenho certeza que essa experiência como prefeito contribuiu muito na minha vida e vou ser um vereador mais atuante no próximo mandato”, garantiu, ao desejar aos vilhenenses um feliz Ano Novo.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO