A cerimônia que dará início a administração da prefeita eleita Sheila Mosso (PV) e do seu vice Daniel Rosa (PSB) em  Chupinguaia está prevista para iniciar às 9h, neste domingo, 1.

A cerimônia de posse será realizada na Câmara de Vereadores de Chupinguaia onde também serão empossados os vereadores eleitos no último pleito.

O primeiro ato da prefeita será oficializar os ocupantes do primeiro escalão em seus cargos. Os nomes já definidos para ocupar os cargos de comando das secretarias municipais são os seguintes: Osvaldo de Castro (Saúde); Joice Lima (Chefe de Gabinete) Reginaldo Shelon (Administração e Planejamento), Marisa Moreira (Finanças), e ainda falta definir alguns nomes para as secretarias que logo serão divulgados.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO