Prefeito reeleito de Cerejeiras e vereadores tomam posse

Arquivado em: Conesul,Sem Categoria |

O prefeito reeleito Airton Gomes (PP) e sua vice-prefeita Lisete Marth (PV) tomaram posse, na manha deste domingo (01), na solenidade realizado na Câmara Municipal de vereadores. Antes, os 9 vereadores eleitos foram empossados.

Em seguida foi votada a nova composição da Câmara Municipal que teve como vitorioso o vereador Saulo Siqueira de Souza (PTB) presidente, José Ferreira da Silva (PTB) vice-presidente, José Carlos Valendolff (PMDB) 1° Secretário e Isair Francisco Baldin (PP) 2° Secretário.

Os vereadores que tomaram posse foram: Isair Francisco Baldin (PP), Pedro José Alves Sanches (PMDB), Valdecir Atilio Kluch (PR), Gabriel Candido de Oliveira (PV), Saulo Siqueira de Souza (PTB), Samuel Carvalho da Silva (PV), José Ferreira da Silva (PTB), José Carlos Valendorff (PMDB) e Valdecir Sapata Jordão (PSB).

O prefeito reeleito Airton Gomes (PP) e a vice-prefeita Lisete Marth (PV) do município receberam o termo de posse do vereador Saulo Siqueira de Souza (PTB) presidente reeleito, entre os eleitos.

Durante o juramento, o prefeito Airton disse para os vereadores se unirem em prol da realização de uma boa administração. “Hoje a nossa cidade tem um ritmo forte de crescimento e necessita urgente de geração de emprego. Conquistamos a confiança porque as regras são claras e iguais para todos. Não vamos perder o foco, temos muito trabalho para frente”, enfatizou Airton.

Entre as prioridades do segundo mandato, o prefeito destacou a qualificação de pessoas para o mercado de trabalho, continuidades do fornecimento de material escolar para os alunos da rede municipal e atenção para qualidade no atendimento na saúde e saneamento básico.

O deputado Luizinho Goebel (PV) teve uma agenda cheia no primeiro dia de 2017, data em que os prefeitos eleitos e reeleitos tomaram posse de seus mandatos. Ele prestigiou a posse de dois prefeitos na região do cone sul.

Pela manhã Luizinho participou da posse do prefeito reeleito de Cerejeiras Airton Gomes (PP), cuja solenidade ocorreu por volta das 09 horas da manhã na câmara municipal. Ainda pela manhã o deputado esteve na posse do prefeito eleito de Corumbiara Laércio Marchini (PDT) e do prefeito eleito de Pimenteiras do Oeste Oldindo Luiz Dondê (PDT).

O deputado destacou a renovação em Chupinguaia, Corumbiara, Pimenteiras e Cerejeiras a manutenção do prefeito Airton Gomes. Ele lembrou que tanto Airton Gomes em Cerejeiras sempre participou ativamente da sociedade com atuação em vários setores antes de ser eleitos e teve uma gestão bastante proveitosa e com grandes realizações proporcionando sua recondução ao cargo. “Nossa presença na posse dos prefeitos destes municípios, bem como nos que não podemos estar por causa de conflito de horário, é para reafirmar nosso compromisso de destinar recursos de emendas, de convênios e da nossa gestão direta junto ao governo para garantir recursos para estes prefeitos cumprirem com seus compromissos com a população e com suas metas de gestão”, disse Luizinho.

Participaram do evento da posse do prefeito, deputado estadual Luizinho Goebel (PV), Evandro Padovani (PMDB) secretário de agricultura do estado, Ezequiel Neiva de Carvalho (PMDB) diretor do DER, secretários municipais e comunidade.

 

Autor: Wilmer Garcia

Fotos: Luiz Silva

vilhena music fest