O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de três professores substitutos.

As vagas são para as áreas de Agronomia, Biologia, e Zootecnia, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFRO, podendo ser prorrogada até o máximo de 24 meses.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 13 de janeiro, diretamente no campus ou via correios, de acordo com as especificações do edital. O processo seletivo será dividido em duas etapas: prova de desempenho didático a ser realizada nos dias 23, 24 e 25 de janeiro e a prova de títulos.

Mais detalhes podem ser obtidos no edital disponível  aqui .  Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (69) 3341-7636 ou endereço eletrônico: processoseletivo.colorado@ifro.edu.br.

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO