Cerejeirense foragido por tentar matar homem é preso no MT

Arquivado em: Conesul |
Um homem foragido de Cerejeiras foi preso no mês passado pela Polícia Judiciária Civil em Cuiabá (MT), durante ação da equipe da Gerência Estadual de Polinter para cumprimento de mandados judiciais.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o procurado, Valdevino Cardoso de Oliveira, 62, estava com a ordem de prisão decretada pelo juízo da Comarca de Cerejeiras (RO), acusado de praticar uma tentativa de homicídio. 
 
Conforme apurado, utilizando um facão o autor desferiu cinco golpes da arma branca no rosto da vítima. Após cometer o crime, o idoso foragiu-se do Cone Sul de Rondônia.
 
No entanto, Valdevino acabou sendo descoberto pelos policiais civis da Polinter, residindo no bairro Pedra 90, na Capital. 
 
Durante campana para localizar o suspeito, os investigadores conseguiram êxito em surpreender Valdevino, em um posto de combustível denominado “São Matheus”, situado na BR 364, onde ele carregava e descarregava caminhão.
 
Depois de ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi conduzido à Polinter, e em seguida transferido para a Penitenciária Central do Estado (PCE), ficando à disposição da Justiça rondoniense.

Fonte: Hiper Notícias