IFRO disponibiliza 50 vagas para o curso de Técnico em Informática em Vilhena

Arquivado em: Classificados e Concursos,Sem Categoria |

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) lançou edital para Processo Seletivo Especial 2017/1. As vagas abertas são para o curso de Técnico em Informática para a Internet, na modalidade Ensino a Distancia (EAD).

São mais de 855 vagas distribuídos em 12 municípios, sendo 50 destinadas para Vilhena. Para se inscrever o interessado deverá comparecer a reunião de manifestação de interesse no campus ou polo de sua escolha nesta segunda-feira, 09, às 09h00.

Ao Extra de Rondônia o diretor geral do IFRO campus Vilhena, o professor Aremilson Elias de Oliveira, explicou que as aulas serão realizadas todas as quartas-feiras no período matutino.

“É importante que o aluno tenha disponibilidade para comparecer a aula presencial e participar das atividades do curso”, afirmou o diretor.

Conforme o edital os interessados deverão apresentar documentos pessoais original com foto, podem se inscrever alunos aprovados no ensino fundamental e que estejam cursam o 1º ou 2º ano do ensino médio.

“As vagas serão divididas entre cotas e ampla concorrência, sendo que os candidatos menores de 18 anos deverão comparecer na segunda-feira acompanhada do responsável, ambos com documentos originais”, destacou Aremilson.

A inscrição é gratuita, mais informações disponíveis no link: https://goo.gl/L9KRzG.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Assessoria

vilhena music fest