O fato aconteceu no último sábado, 07, na linha 75, município de Parecis, que fica a 560 km de Porto Velho, as três motos recuperadas eram de Chupinguaia.

Uma denúncia anônima teria levado os policiais até o local onde se encontravam as motocicletas, uma Honda CG 125 Fan de cor vermelha, placa: NBT-0964, uma Honda NXR Bros 150 de cor preta, placa: NDP-9266 e uma Honda XRL 125 de cor vermelha, placa: NBY-5701.

As motos estavam com três homens, que foram identificados como Joelson Teodoro de Souza Vaz Pereira, 22, Alexandro de Souza Vargas, 20 e um menor de 17 anos.

Os veículos estavam estacionados em uma borracharia e sem as placas, foi preciso buscar no sistema pelo número dos chassis para que fossem identificadas as placas originais das motos.

Ao serem abordados, os suspeitos alegaram que haviam comprado as motocicletas mesmo sabendo que eram produtos de furto.

Diante dos fatos, as motocicletas e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia D’Oeste onde estiveram à disposição da justiça.

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO