Cassia Ramos entrou em contado na tarde desta terça-feira, 10, com a redação do Extra de Rondônia, para pedir providências a Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), quanto às péssimas condições de trafegabilidade da estrada que liga o final da Rua Marcos da Luz ao setor de chácaras de Vilhena.

Cassia está revoltada, na noite de ontem segunda-feira, 9, ela seguia pela Rua Marcos da luz, quando termina o asfalto, começa a estrada vicinal, com isso, entrou numa vala e ficou com o carro atolado.

Foi preciso chamar diversas pessoas para ajudá-la a retirar o veículo do local. Além dos prejuízos materiais que foi causado no carro.

Cassia ressalta que tem um filho especial, e utiliza o carro para transportá-lo. Ela mora no bairro Jardim Social, está desempregada e agora com o carro quebrado, quer saber quem vai arcar com os prejuízos causados por causa da estrada em péssimas condições.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Cassia Ramos

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO