As inscrições para aulas de violão gratuitas, oferecidas pela Fundação Cultural de Vilhena (FCV), já estão sendo feitas. A informação foi repassada ao Extra de Rondônia, pelo presidente da FCV Djavan Santos, em visita ao site na manhã desta quarta-feira, 11.

“Resolvemos antecipar para assim os participantes terem tempo para adquirir o violão, pois somente as aulas serão ofertadas”, explicou o presidente.

O projeto contemplará 60 pessoas com idade acima de 9 anos, sendo necessário ter seu próprio instrumento musical. “Por agora serão seis turmas com dez alunos, mas a ideia é estender para um total de 100 o número de alunos”, destacou Djavan.

As aulas terão inicio na primeira semana de fevereiro, sendo ministrada no período da manhã toda quarta, quinta e sexta pelo musico Jeferson Lazaro. Serão 2h00 de aula por turma com o musico Jeferson, que toca desde os 16 anos.

Informações e inscrições na FCV, localizada na Avenida Presidente Nasser próxima a prefeitura municipal, das 07h00 as 13h00.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO