A Central de Operação da Polícia Militar recebeu denúncia anônima que numa casa da Avenida Genival Nunes, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, teria um veículo VW Saveiro com placas de Guarapuava-Paraná, que provavelmente seria produto de roubo.

Uma guarnição da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) foi até ao local, em contato com a proprietária da residência, ela informou que o veículo pertencia a seu genro.

Em revista minuciosa com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi observado que os números do chassi e a numeração que fica embaixo do veículo do lado do carona estavam adulterados. Em consulta no sistema, foi constatado que o veículo tinha registro de roubo/furto.

Leandro José Erte foi identificado como proprietário do veículo. Ele disse à polícia que comprou o carro de uma pessoa por nome Paulo Muniz por R$ 23 mil.

Diante dos fatos, o veículo e Leandro foram levados para a delegacia de Polícia Civil para esclarecer os fatos.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO