Em nota, o prefeito reeleito de Cerejeiras Airton Gomes se reuniu com os vereadores e diretoria da Associação Comercial de Cerejeiras (ACIC) para esclarecer a “doação”, que ele detalha como uma troca (permuta).

Segundo a nota, a prefeitura vai permutar um terreno vazio por um terreno com prédio já construído e recém reformado, que a Acic dispôs pela troca e que beneficiaria ambas as partes.

A permuta, segundo a prefeitura, é de conhecimento dos órgãos fiscalizadores e a área que a prefeitura permutou não é onde está o prédio do paço municipal, mas é uma pequena parte que corresponde a 600 m2, onde não existe nenhuma construção.

Ainda, segundo a declaração da prefeitura, a área foi avaliada pelo setor imobiliário e o valor é inferior ao que está sendo cedido pela Acic. Na nota, a prefeitura cita que o prédio da Acic de 450 m2, vale R$ 580 mil e que a prefeitura está permutando vale R$ 390 mil.

Confira a nota na íntegra abaixo.

Nota de Esclarecimento (1)

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO