Um bebê de apenas seis meses deu entrada às pressas no hospital Infantil Cosme e Damião em Porto Velho, após ser agredido pela mãe, uma adolescente de 17 anos.

A criança levou um soco na testa no momento que a acusada tentou agredir o marido durante a manhã desta segunda-feira, 16.

Segundo informações policiais, o casal deu início a uma discussão e a jovem partiu para as agressões. A criança que estava no colo do pai, levou a pancada e logo os envolvidos entraram em desespero, gritos.

Vizinhos ouviram pedidos de socorro e acionaram a polícia. Na chegada da guarnição, a jovem tentou esconder o bebê, porém não obteve sucesso.

A criança foi localizada com uma lesão e encaminhada para a unidade de saúde. A agressora recebeu voz de apreensão pelo crime de maus tratos e foi levada para a Central de Flagrantes. A confusão aconteceu no bairro Mariana, região Leste.

Fonte: RONDONIAOVIVO

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO