Na manhã desta segunda-feira, 17, uma ligação assustou funcionários de uma agência bancária em Vilhena. Uma pessoa teria ameaçado explodir uma bomba na agência, caso sua solicitação não fosse atendida.

Se passando por um representante da matriz da empresa, o suspeito pediu para falar com o caixa mais “novo” da agência. Segundo funcionários da instituição, o suspeito teria ordenado para que o atendente colocasse dinheiro nos caixas eletrônicos da agência, dizendo que explodiria tudo se não fosse atendido.

A direção da agência acionou a Polícia Federal, que esteve no local e não constatou artefatos ou algo que representasse tal ameaça. Uma investigação deve apontar se foi apenas um trote ou se seria um possível golpe.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO