As “coleguinhas” Simone & Simaria se apresentam no parque de exposições Ovídio Miranda de Brito dia 09 de fevereiro, em Vilhena. Sucessos como “126 Cabides”, “Regime fechado” e “Meu violão e o nosso cachorro” estão no repertório da dupla que promete agitar o público.

A organização do show fica a cargo da empresa “Beto Produções e Eventos” e os ingressos seguem sendo vendidos nos pontos: bancas do Zoio e Brigadeiro, Empório Villa Country, Texas Moda Country e lojas EletroShop, Centro e Park Shopping.

Informações sobre o show e camarotes empresariais podem ser obtidas pelos telefones (69) 98433-4843/98112-4499.

O Extra de Rondônia em parceria com a organização sorteou para os internautas cinco ingressos para o show.

Os ganhadores podem retirar seus ingressos a partir de quarta-feira, 18, até sexta-feira, 20, na sede do site, localizada na Avenida Liberdade nº3399 no Centro. Lembrando que é preciso trazer um documento de identificação, com foto.

Veja o nome dos ganhadores:

**Eduardo de Araújo dos Santos

**Jéssica de Souza Vieira

** Sheldon Cleffisson

**Adair Araújo

** Djanne Alves

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO