Na tarde desta segunda-feira, 17, um menor foi surpreendido por populares ao ser visto furtando uma TV Samsung, 40 polegadas. O fato aconteceu na Rua Mato Grosso, Bairro Florença, Vilhena.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, um homem identificado como Romário Yamamoto de Freitas, de 27 anos teria arrombado a casa, e após furtar a televisão, ainda teria usado um menor para ajudar a transportar o produto.

O menor teria recebido a televisão do lado de fora da casa e escondido o objeto do furto em um terreno baldio. Neste momento populares interceptaram o infrator. A polícia foi acionada e apreendeu o adolescente.

Romário que ao ver a situação teria fugido do local, foi encontrado pela polícia em casa. Ele nega participação no crime, porém foi detido por furto e corrupção de menores.

O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e foi ouvido pelo delegado de plantão.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO