Por volta das 23 horas desta terça-feira, 17, uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia ronda de rotina pela Avenida Melvin Jones, quando avistaram dois homens numa bicicleta de cor vermelha da marca Caloi transitando em sentido contrário.

Ao perceberam a viatura, a dupla agiu de forma suspeita, dispensando algo no chão, gesto que chamou a atenção os policiais.

Os suspeitos foram abordados, indagado o que havia jogado no chão, um deles confessou que era um revólver calibre 38 municiado.

Os rapazes foram identificados como Emerson Sega Roldão, de 20 anos e Gabriel Cordeiro da Silva, de 18 anos.

Na casa de Gabriel a polícia encontrou diversas correntes de cores amarela e prata. Além de vários anéis, pendrives e cartões de memória. Tudo de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde terão que se explicar para o delgado de plantão.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO