O fato aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 19, no cruzamento entre a Avenida Antônio Quintino Gomes com a Rua Ezequiel Cassim, no Bairro Jardim América.

Segundo os militares, o motociclista recebeu voz de parada, na Avenida Antônio Quintino Gomes e não obedecendo, empreendeu fuga em alta velocidade.

No cruzamento com a Rua Ezequiel Cassim, o motociclista teria avançado a preferencial batendo contra um veículo modelo Volkswagen Voyage.

Com o impacto da batida, a perna do motociclista acabou sendo dilacerada.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao Hospital Regional de Vilhena, onde ele deve passar por cirurgias a fim de reconstruir a perna lesionada.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO