Em decisão proferida ontem (quinta-feira 19), o juiz Fabrizio Amorim de Menezes deu resposta negativa a Agravo de Instrumento apresentado pelos defensores do ex-prefeito solicitando a liberação de seus subsídios, bloqueados desde que foi preso, no ano passado.

Em seu despacho, o magistrado postergou a análise da petição, determinando que o certo é aguardar decisão de instância superior ao recurso. Com isso Rover continua sem ter acesso ao salário referente ao final do mandato, e terá que aguardar o desfecho do recurso apresentado pela atual administração, que resiste em efetuar o pagamento.

Zé Rover havia conseguido decisão favorável a causa em primeira instância, mas o Município recorreu no início desta semana.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO