O acidente aconteceu por volta de 13h20 na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, Bairro Jardim Eldorado, Vilhena.

Um motociclista seguia pela Avenida Brigadeiro, sentido BR-174, quando um veículo, que seguia pela Avenida Tancredo Neves, sentido Porto Velho teria avançado a preferencial causando o acidente.

O motociclista não conseguiu para e acabou batendo contra o carro.

Na colisão, a vítima sofreu ferimentos na cabeça e nas pernas. Ainda atordoado o motociclista se negava a receber atendimento e precisou ser imobilizado durante o socorro.

O jovem foi levado ao Hospital Regional de Vilhena.

O condutor do veículo que invadiu a preferencial relatou que não havia visto a motocicleta no momento em que tentava atravessar a avenida.

A Polícia de Trânsito esteve no local precisou bloquear o trânsito para evitar que novos acidentes acontecessem, já que era um horário de muito movimento.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO