A Prefeitura de Vilhena vai realizar, no dia 23 de fevereiro, uma Audiência Pública referente ao 3º Quadrimestre de 2016, da administração municipal. O evento vai acontecer a partir das 8h no Auditório da Prefeitura.

Na ocasião, o município fará prestação de contas para com a comunidade, referente às ações e investimentos realizados. Todas as secretarias municipais e repartições subordinadas à Prefeitura farão exposição de suas ações e projetos.

A reunião é aberta para toda a comunidade e a administração convida as lideranças da sociedade civil organizada, vereadores, presidentes de bairros, assim como todos aqueles que se interessam pelo desenvolvimento do município.

As audiências ocorrem, conforme determina a Lei, a cada quatro meses, e serve para dar transparência às ações do Executivo municipal.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO