Policiais militares conseguiram impedir um assalto a uma agência bancária na madrugada desta terça-feira em Porto Velho. Houve intensa troca de tiros em várias ruas da cidade. Os criminosos estavam armados com uma metralhadora e um deles acabou morto com um tiro na cabeça.

A ocorrência narra que uma guarnição realizava patrulhamento pela Avenida Pinheiro Machado com Brasília, quando observou que um homem, possivelmente armado, tentava se esconder atrás de um poste. Rapidamente esse suspeito e um comparsa subiram em uma moto e começaram a atirar. Uma perseguição foi iniciada e os criminosos seguiram pela Jorge Teixeira, Imigrantes e Rio Madeira, parando somente nas proximidades da Toca dos Cobras, já nas proximidades do Parque Ecológico. O motorista perdeu o controle da moto e os dois caíram. Um deles fugiu, mas outro bandido acabou sendo atingido com um tiro na cabeça.

Com o criminoso baleado a PM encontrou uma metralhadora .40, carregador de pistola e um colete militar. O homem morto foi identificado como Mario Luiz Teixeira da Silva, 36 anos, conhecido assaltante de bancos.

Fonte: Rondoniagora

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO