Nesta terça-feira, 14, uma guarnição da Polícia Militar de Colorado do Oeste, estava patrulhando, quando foi chamada por populares, onde relataram que numa casa havia acontecido uma tentativa de roubo com disparo de arma de fogo.

De imediato os militares foram até ao endereço e em contato com as vítimas, relataram que dois homens armados invadiram a residência e anunciaram o assalto.

A família ficou sob a mira da arma de um dos bandidos enquanto o outro revirava a casa em busca de dinheiro e objetos de valor.

Em dado momento, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o ladrão. Na confusão um tiro foi disparado, mas não atingiu ninguém. Os bandidos fugiram numa motocicleta tomando rumo ignorado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO