Um grave acidente marcou a manhã deste sábado, 18, em Vilhena. Após colisão com uma carreta, cinco pessoas que estavam em uma caminhonete modelo Ford Ranger, sendo três adultos e duas crianças que foram socorridas ao Hospital Regional, uma das vítimas em estado grave.

O acidente aconteceu na BR-174, na entrada que dá acesso ao Posto Mirian. Uma família de Cerejeiras ocupava um veículo de test drive e trafegavam no sentido Cuiabá, quando uma carreta que seguia em sentido oposto, teria invadido a preferencial ao tentar acessar o posto de combustíveis. O condutor da picape não teria conseguido parar o veículo a tempo e bateu contra a carroceria da carreta.

O Corpo de Bombeiros de Vilhena socorreu rapidamente as vítimas, uma deles apresentava traumatismo craniano. O condutor da carreta não se feriu, ele havia saído de Campos de Júlio-MT e seu destino era Porto Velho, o veículo estava carregado de soja.

Com o impacto da batida a caminhonete ficou quase toda destruída, já o caminhão apresentava poucos danos.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência.

 

Fonte: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO