Uma atitude suspeita de presidiários que estavam alojados na cela do pavilhão B, do presídio Edvan Mariano Rosendo, Urso Panda, em Porto Velho, levantou a desconfiança dos Agentes Penitenciários que conseguiram detectar uma rede de túneis que interligavam todas as celas do pavilhão e conseguiram frustrar o que seria uma das maiores fugas já registradas em Rondônia.

Os agentes desconfiaram após ouvirem um barulho vindo de uma das celas e ao irem verificar a situação se depararam com os apenados carregando barro. Ao realizarem revista foram constatados os buracos.

No pavilhão se encontravam cerca de 90 apenados, todos foram levados para a quadra da unidade prisional e posteriormente transferidos para o presídio 470, para a tomada das medidas pelas autoridades competentes. Ainda não se sabe há quanto tempo esses túneis funcionavam dentro da detenção.

 

Fonte: Rondônia ao Vivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO