O delegado Regional Fábio Campos, pediu a prisão preventiva de Marcelo Ângelo Pinto, mais conhecido por (Cipó), e a Justiça concedeu.

Marcelo é suspeito de ter matado a tiros Estefano Rodrigues Cordeiro, de 29 anos. Os disparos foram efetuados a queima roupa e acertaram a vítima nas costas e na cabeça, quando ele e um amigo saíam de uma chácara nos arredores de Vilhena.

Já Wesley Algaranha de Amorim, de 23 anos, foi morto em seguida também a tiros. Mas ainda não há confirmação se Marcelo agiu sozinho ou se tinha outra pessoa com ele.

As investigações continuam para que o caso seja elucidado o mais rápido possível e o suspeito seja preso. Marcelo é considerado foragido a Justiça, e está sendo procurado pela polícia.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO